Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Dupla rouba moto e é presa na Praça do Papa, em BH

Um dos suspeitos teria resistido à prisão e ameaçou a vítima e os policiais

Minas Gerais|Do R7

Dupla foi presa após roubos na Praça do Papa, região centro-sul de BH
Dupla foi presa após roubos na Praça do Papa, região centro-sul de BH Dupla foi presa após roubos na Praça do Papa, região centro-sul de BH

Uma dupla foi presa após um assalto na madrugada desta terça-feira (2) no bairro Mangabeiras, região centro-sul de Belo Horizonte. Eles teriam roubado a motocicleta de uma mulher e também dinheiro de algumas pessoas que estavam na Praça do Papa.

Entretanto, após os crimes, vários frequentadores acionaram a PM (Polícia Militar) que imediatamente se deslocou para a região. Eles conversaram com a mulher que teve a moto roubada e esta repassou características do veículo e dos suspeitos do assalto.

Leia mais notícias no R7 MG

Após rastreamento no entorno da praça, a PM localizou a moto da vítima e também um dos assaltantes, que teria se escondido no mato. Já o segundo teria pulado um muro de um lote vago e se recusou a sair. A PM então acionou a Rocca (Rondas Ostensivas com Cães Adestrados) e os cães da polícia localizaram o suspeito.

Publicidade

Ambos foram presos e encaminhados com ferimentos até a UPA (Unidade de Pronto-Atendimento) Leste. O jovem que tentou resistir à prisão ainda ameaçou a vítima dizendo que a conhecia e também fez ameaças contra os militares.

Já a motocicleta roubada foi recuperada e R$ 910 em dinheiro, que teriam sido roubados de populares. Um revólver calibre 38 com quatro munições intactas também foi apreendido com um dos suspeitos e a ocorrência foi encerrada no Detran (Departamento de Trânsito de Minas Gerais).

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.