Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Empresário que matou sócio a tiros dentro de boate já está em liberdade

Defesa conseguiu a liberação poucas horas depois dele ter sido preso na quinta-feira

Minas Gerais|Do R7, com Record Minas

Empresário conseguiu um habeas corpus
Empresário conseguiu um habeas corpus Empresário conseguiu um habeas corpus

O empresário Leonardo Coutinho Rodrigues Cipriano, condenado por matar o sócio em uma boate de Belo Horizonte, já está em liberdade. A defesa conseguiu a liberação por meio de um habeas corpus poucas horas depois dele ter sido preso na quinta-feira (4).

Cipriano, que pegou 14 anos e seis meses de prisão pelo homicídio, agora tem o direito de esperar o recurso da sentença em liberdade. O crime foi cometido em agosto de 2009.

Leia mais notícias de Minas Gerais no Portal R7

Experimente grátis: todos os programas da Record na íntegra no R7 Play

Publicidade

De acordo com as investigações, o assassinato de Gustavo Felício da Silva aconteceu dentro da casa noturna, mas o corpo só foi encontrado alguns dias depois em um carrinho de supermercado, já em estado de decomposição, e coberto por uma lona preta. Ainda conforme a perícia, a vítima apresentava um tiro na cabeça e sinais de espancamento e estrangulamento.

Conforme a denúncia apresentada pelo Ministério Público, Cipriano teria matado o sócio devido a um desentendimento sobre a administração da casa noturna da qual os dois eram proprietários. Ele chegou a confessar o crime à época, mas alegou ter atirado acidentalmente.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.