Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Engenheiro desaparecido há uma semana é resgatado em Diamantina (MG)

Jovem ligou para a mãe e informou seu paradeiro; ele não soube explicar o que aconteceu

Minas Gerais|Márcia Costanti,do R7

Jovem estava com uma mochila contendo frutas
Jovem estava com uma mochila contendo frutas Jovem estava com uma mochila contendo frutas

Um jovem de 25 anos que estava desaparecido há uma semana foi encontrado em Dimantina, região central do Estado, no último domingo (29). Bruno Souza Gusmão não dava notícias para a família desde o dia 22, quando saiu de Montes Claros, no norte de Minas. O Corpo de Bombeiros resgatou o rapaz depois que ele telefonou para a mãe, avisando sobre seu paradeiro.

O que aconteceu durante este tempo ainda é um mistério. Conforme os militares, Gusmão foi achado sem ferimentos, mas abatido e desorientado. Ele estava em um local conhecido como Gruta de Lourdes e dormia em um barraco no matagal. Com ele, os bombeiros acharam uma mochila contendo algumas frutas, como laranjas. Eles acreditam que esta tenha sido a única forma de alimentação do rapaz.

Leia mais notícias no R7 MG

Ainda de acordo com os bombeiros, ele foi socorrido e encaminhado para avaliação médica. De acordo com o relato da família, o engenheiro foi visto pela última vez por um taxista, que foi solicitado por ele para seguir de Diamantina até Gouveia, cidade vizinha. O caso será apurado pela Polícia Civil.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.