Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Espeto de churrasco teria sido usado para matar mulher, diz polícia

Vítima foi encontrada com perfurações pelo corpo em casa, na Grande BH; ela foi assassinada na frente do filho de seis anos

Minas Gerais|Pablo Nascimento, do R7

Região onde aconteceu o crime tem poucas casas
Região onde aconteceu o crime tem poucas casas Região onde aconteceu o crime tem poucas casas

Uma mulher de 30 anos foi morta com, ao menos, 12 perfurações no corpo, na noite dessa segunda-feira (6), em Ribeirão das Neves, na região metropolitana de Belo Horizonte. A suspeita da perícia é de que Elizabeth Diniz Rocha Alves tenha sido atingida com um espeto de churrasco e com disparos de tiros.

Elizabeth estava em casa apenas com o filho de seis anos quando os suspeitos chegaram no local. O menino correu para a casa de uma vizinha para pedir socorro. Ele contou à mulher que dois homens queriam matar a mãe dele.

Com medo de perseguição, a vizinha escondeu o menino na casa dela. Após trancar as portas, ela escutou disparos de arma de fogo, mas não soube dizer quantos.

Leia mais notícías no Portal R7

Publicidade

Quando a PM (Polícia Militar) chegou no local do crime, Elizabeth estava caída dentro de casa, já sem vida. A perícia foi acionada e constatou que a mãe apresentava, ao menos, 11 perfurações nas regiões do pescoço e nuca e uma no lado direito do peito.

A sogra da vítima foi até lá para buscar a criança que ficou órfã. Ela contou aos policiais que o filho dela e companheiro de Elizabeth está preso. O casal mora há cerca de três meses no bairro. Segundo a mulher, o rapaz é usuário de drogas e tem passagens pela polícia. A mãe do preso disse, ainda, que apesar dos problemas do filho, ela não sabia de desentendimentos do casal com a vizinhança.

A 10ª Delegacia Especial de Investigação de Homicídios apura o caso. Até o momento, a motivação do crime e os suspeitos não foram identificados.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.