Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ex-funcionário rouba R$ 5.700 de padaria com ajuda de comparsa

Suspeitos foram localizados pela PM através das câmeras do Olho Vivo

Minas Gerais|Márcia Costanti, do R7

Estabelecimento fica na av. Abílio Machado
Estabelecimento fica na av. Abílio Machado Estabelecimento fica na av. Abílio Machado

Dois homens foram presos na manhã desta quarta-feira (30), no bairro Alípio de Melo, região noroeste de Belo Horizonte. José Alves da Silva Junior, de 29 anos e Jessé Natan dos Santos Pereira, de 19, são suspeitos de assaltar a padaria Pão Fofo, na av. Abílio Machado.

Os militares foram informados que estava ocorrendo um assalto no estabelecimento e deslocaram até o local. No entanto, quando chegaram, os funcionários da padaria contaram que foram abordados por dois criminosos no momento em que iniciavam o expediente. Um deles, armado, ordenou que os trabalhadores passassem o malote com dinheiro. Em seguida, eles fugiram.

Leia mais notícias no R7 MG

Câmeras do Olho Vivo gravaram a ação dos bandidos, que foram monitorados pela PM. A corporação conseguiu cercar os suspeitos e realizar a abordagem. Porém, ao notarem a presença da polícia, Junior e Pereira jogaram a bolsa onde havia o dinheiro roubado dentro de uma caçamba de lixo.

Publicidade

Júnior já tinha passagens por roubo e tráfico de drogas e Pereira por roubo. O jovem trabalhou na padaria que assaltou durante cinco dias mas diz que prefere o mundo do crime.

— Trabalhar para quê? Os outros ficam tratando a gente igual escravo. Tem que meter o revólver na cara e roubar mesmo.

Com Junior, a PM encontrou uma garrucha que foi utilizada no assalto. A ocorrência será encerrada na Ceflan (Central de Flagrantes).

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.