Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ex-jogador do Galo morre em acidente de carro no interior de MG

Vander Luiz, que foi atacante do Galo na década de 80, bateu de frente com outro carro em Juiz de Fora (MG) e morreu na hora

Minas Gerais|Núbia Roberto e Pollyana Sales, da RecordTV Minas

Vander Luiz, que jogou no Galo na década de 80, morreu em acidente aos 60 anos
Vander Luiz, que jogou no Galo na década de 80, morreu em acidente aos 60 anos Vander Luiz, que jogou no Galo na década de 80, morreu em acidente aos 60 anos

O ex-jogador do Atlético, Vander Luiz Alves, de 60 anos de idade, morreu após um grave acidente de carro na noite deste domingo (25), em Juiz de Fora, a 260 km de Belo Horizonte. 

De acordo com o Corpo de Bombeiros, Vander Luiz estava em um carro que bateu de frente com outro veículo na BR-267, sentido BR-040, no bairro Nova Era, em Juiz de Fora. A ocorrência foi registrada 19h15. Os dois motoristas morreram na hora e uma outra pessoa ficou ferida na batida. Ela foi levada para o Hospital Pronto Socorro da cidade.

O corpo de Vander Luiz Alves deve ser encaminhado nesta segunda-feira (26) para a cidade de Divino, a 180 km de Juiz de Fora, onde ele morava. 

Jogador de futebol

Publicidade

Vander Luiz Alves Givisiez, mais conhecido como Vander Luiz, foi atacante do Atlético, por duas passagens, entre os anos de 1981 e 1988 . Com a camisa alvinegra, o ex-jogador fez 125 jogos e marcou sete gols.

Ele começou sua carreira no Nacional de Muriaé e, após a morte do pai, mudou-se para Belo Horizonte, onde conseguiu a sorte no Galo. Após um ano de sua chegada, conseguiu a titularidade da camisa dez alvinegra.

Publicidade

Durante o período em que esteve no Galo, também foi emprestado Operário de Campo Grande, em 1984, e ao Americano de Campos, no ano seguinte.

Vander também jogou pelas seguintes equipes: São José-SP, Fluminense-RJ, Guarani-SP, São Caetano-SP e Ipiranga-MG.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.