Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ex-jogador Maxwell, do PSG, é acusado de agressão por ex-mulher

Boletim de ocorrência registrado por Giulia Nagamine na Delegacia da Mulher, em Belo Horizonte, relata ameaças e lesões corporais desde 2012

Minas Gerais|Lucas Pavanelli, do R7, com Túlio Lopes, da Record TV Minas

Maxwell é acusado de agressão e ameaça
Maxwell é acusado de agressão e ameaça Maxwell é acusado de agressão e ameaça

O ex-jogador de futebol Maxwell Scherrer, que jogou pelo Paris Saint Germain até 2017, foi denunciado por agressão pela ex-companheira.

Giulia Nagamine, de 37 anos, registrou um boletim de ocorrência na Delegacia de Atendimento à Mulher em Belo Horizonte no dia 27 de março deste ano, mas o caso só foi divulgado nesta quarta (19). 

De acordo com o boletim de ocorrência, Giulia relatou agressões desde 2012. Na ocasião, ela diz ter tido dois dedos do pé fraturados e hematomas no braço após uma briga. Ela também relatou à polícia que, em 2015, quando moravam em Miami, nos Estados Unidos, agressões de Maxwell deixaram marcas nos braços, pernas e rosto. Giulia também afirmou que, nessa época, chegou a ser ameaçada de morte pelo jogador. 

As ameaças também teriam ocorrido em abril de 2018. De acordo com o boletim de ocorrência, três meses depois, a ex-mulher de Maxwell, que hoje é embaixador do Paris Saint Germain e vive na capital francesa, se mudou para Belo Horizonte trazendo os quatro filhos do casal, com medo da violência. 

Publicidade

Ainda de acordo com o boletim de ocorrência feito por Giulia, o casamento com Maxwell durou 13 anos e a relação teria sido conturbada desde o começo, e que ela sofria com humilhações e difamações, inclusive na presença dos filhos. Giulia gravou um vídeo em janeiro deste ano em que mostra objetos pessoais sendo retirados de sua casa e que Maxwell teria expulsado ela de casa. 

A reportagem entrou em contato com o ex-jogador Maxwell pelo celular, para que ele pudesse se manifestar a respeito da acusação, mas não obteve retorno até o momento. Antes de jogar pelo Paris Saint Germain, entre 2012 e 2017, Maxwell atuou, também, pelo Barcelona, Inter de Milão, Ajax e pelo Cruzeiro. Jogou também pela seleção brasileira e disputou a Copa do Mundo de 2014.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.