Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ex-marido mata a mulher e tira a própria vida ao desconfiar de traição 

Ele teria encontrado mensagens que comprovariam a traição da jovem 

Minas Gerais|Do R7 com Record Minas

Tamires botou um ponto final na relação por causa dos ciúmes do marido
Tamires botou um ponto final na relação por causa dos ciúmes do marido Tamires botou um ponto final na relação por causa dos ciúmes do marido

Um relacionamento de nove anos acabou de forma trágica na cidade de Alpinópolis, no sul do Estado. Benedito Moacir Dias, de 52 anos, matou a tiros a ex-mulher, Tamires Vilela, de 24, e cometeu suicídio. Segundo testemunhas, ele teria cometido o crime após descobrir mensagens que comprovariam uma suposta traição da jovem enquanto eles eram casados. 

O casal estava separado havia 15 dias. O agricultor chegou a desabafar com amigos o quanto estava inconformado com o fim da relação. No dia do crime, invadiu o sítio onde os dois viveram enquanto estiveram casados.

Leia mais notícias de Minas Gerais no Portal R7

Experimente grátis: todos os programas da Record na íntegra no R7 Play

Publicidade

Além de se matar com um tiro no peito, a Polícia Militar suspeita que Dias tenha ingerido veneno, já que um frasco de material tóxico foi encontrado perto do corpo. 

Familiares e amigos do casal relataram que Tamires decidiu botar um ponto final na relação após muitos anos de brigas causadas por ciúmes. O principal motivo das crises seria a diferença de idade entre os dois. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.