Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ex-militar e dois comparsas são presos com mais de 700 comprimidos de ecstasy em BH

Segundo a PM, a droga seria revendida durante o Carnaval da capital mineira

Minas Gerais|Thaís Mota, do R7

Ao todo foram apreendidos mais de 700 comprimidos de ecstasy
Ao todo foram apreendidos mais de 700 comprimidos de ecstasy Ao todo foram apreendidos mais de 700 comprimidos de ecstasy

Um ex-policial militar e outros dois homens foram presos em flagrante na noite desta quinta-feira (12) com 727 comprimidos de ecstasy em Belo Horizonte. A droga seria revendida durante o Carnaval na capital mineira.

Conforme a PM (Polícia Militar), uma denúncia anônima informou que dois indivíduos estariam transportando drogas em um Fiat Stilo de cor vermelha que estaria na avenida Augusto de Lima. Os militares iniciaram rastreamento ao veículo até que um dos ocupantes jogou uma sacola plástica pela janela.

Eles então foram abordados, enquanto outra viatura pegou o material dispensado. Com o ex-policial e o outro suspeito não foi encontrado nada de ilícito, mas dentro da sacola recuperada estavam 27 comprimidos de ecstasy.

Leia mais notícias no R7 MG

Publicidade

Questionado sobre a droga, o ex-policial disse que não sabia de nada e que apenas teria dado carona ao outro detido, a quem teria conhecido a cerca de dois meses em uma festa na capital. A mesma versão foi contada pelo comparsa que alegou que a droga apreendida seria para consumo próprio e que ele estaria indo buscar mais entorpecentes na casa de outro conhecido.

Os militares seguiram até o endereço indicado e, no local, abordaram um homem com um sacola contendo 600 compridos. Já na casa desse suspeito foram encontrados mais 100 unidades, além de dois cigarros de maconha e R$ 2.280 em dinheiro.

Publicidade

Ele relatou aos militares que não é traficante e que teria adquirido a droga no centro de Belo Horizonte. Entretanto, não revelou quem teria lhe vendido o material e por qual motivo teria armazenado a droga em sua casa.

Os três envolvidos foram levados para a Central de Flagrantes da Polícia Civil, juntamente com a droga e o veículo do ex-policial que estaria sendo utilizada para o transporte dos entorpecentes. Ainda conforme a PM, fotos publicadas em redes sociais mostram o ex-policial ao lado de traficantes que atuam no bairro Jardim América e, agora ele será investigado por envolvimento com o tráfico.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.