Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ex-presidente do Cruzeiro é hostilizado em bar de BH

Vídeos que circulam nas redes sociais mostram Wagner Pires de Sá e Sérgio Murilo Braga sendo abordados por torcedores

Minas Gerais|Ana Gomes, Do R7

O ex-presidente do Cruzeiro, Wagner Pires de Sá, foi hostilizado por torcedores do clube celeste em um bar tradicional da região centro-sul de Belo Horizonte, na noite desta sexta-feira (1º). Vídeos que circulam nas redes sociais mostram Wagner sendo retirado do local após a confusão.

Wagner foi retirado do local
Wagner foi retirado do local Wagner foi retirado do local

Nas imagens, o membro do Conselho Deliberativo do clube, Sérgio Murilo Braga, também é cobrado por frequentadores do bar. "Vocês têm que sumir do Cruzeiro", disse um deles.

A confusão aconteceu às vésperas de uma semana decisiva para o Cruzeiro. Nesta segunda-feira (4), o conselho vai votar sobre as possíveis alterações no contrato da SAF (Sociedade Anônima do Futebol) solicitadas por Ronaldo Fenômeno. Em conversa com o R7, Sérgio relatou que se reuniu com Wagner para aprovar em aclamação a votação. “Eu errei, não deveria ter discutido com os torcedores. Não houve agressão”, explica.

Wagner é apontado como um dos principais responsáveis pelos torcedores cruzeirenses pela crise financeira e a queda do time para a segunda divisão do Campeonato Brasileiro. Em fevereiro deste ano, o ex-presidente foi expulso do Conselho Deliberativo do Cruzeiro após votação em assembleia.

Publicidade

Outros casos

Essa não é a primeira vez que Wagner Pires de Sá é abordado por torcedores do Cruzeiro. Em abril do ano passado, o ex-presidente ouviu ameaças em um restaurante de Belo Horizonte. Já em setembro de 2020, ele foi chamado de "bandido" em um bar da capital mineira.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.