Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Explosão de caixas eletrônicos destrói agência bancária em Itaúna (MG)

Quatro homens teriam participado da ação, mas até agora ninguém foi preso

Minas Gerais|Do R7

Agência bancária ficou destruída pela explosão
Agência bancária ficou destruída pela explosão Agência bancária ficou destruída pela explosão
Cédulas de dinheiro foram deixadas pelos bandidos na fuga
Cédulas de dinheiro foram deixadas pelos bandidos na fuga Cédulas de dinheiro foram deixadas pelos bandidos na fuga

Uma ação criminosa na madrugada desta sexta-feira (3) deixou a agência bancária do Sicoob (Sistema de Cooperativas de Crédito do Brasil) completamente destruída em Itaúna, na região centro-oeste de Minas Gerais.

Segundo a PM (Polícia Militar), quatro bandidos teriam invadido o banco e utilizaram explosivos para destruir os caixas eletrônicos. Entretanto, até o momento nenhum deles foi localizados e ainda não se sabe a quantia de dinheiro levada pelo grupo.

Leia mais notícias no R7 MG

Ainda conforme a PM, uma equipe do equipe do esquadrão antibombas do Gate (Grupo de Ações Táticas Especiais) foi acionada e o local do crime está isolado. A perícia da Polícia Civil também irá até o local. Há forte cheiro de pólvora no banco, mas os militares não conseguiram identificar que tipo de explosivo foi utilizado.

Publicidade

Um carro modelo Gol de cor vermelha, com placa da cidade de Cláudio, na mesma região, foi localizado abandonado às margens da MG-050 próximo da agência. O veículo não possui queixa de furto.

Além da PM, o gerente do banco também está no local e aguarda os procedimentos de perícia no estabelecimento para levantar a quantia roubada pelos bandidos.

Em maio deste ano, uma quadrilha que explodiu vários caixas eletrônicos de uma agência bancária de Santa Maria de Itabira, na região central de Minas Gerais, foi presa. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.