Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Fantasiado de Ben 10, animador cai de ponte de oito metros

Adolescente de 16 anos tentava fazer uma acrobacia quando sofreu o acidente

Minas Gerais|Do R7

Rapaz vai ter as rótulas dos joelhos reconstruídas
Rapaz vai ter as rótulas dos joelhos reconstruídas Rapaz vai ter as rótulas dos joelhos reconstruídas

Um animador infantil sofreu um acidente em Campo Belo, no sul de Minas Gerais. Fantasiado de Ben 10, o rapaz, de 16 anos, caiu de uma ponte de oito metros durante uma performance na cidade. Ele está internado e vai precisar passar por cirurgia.

As imagens feitas por um cinegrafista amador mostram funcionários de um trenzinho animado vestidos de personagens infantis. Em determinado momento da performance, eles se penduram no parapeito de uma ponte.

Leia mais notícias de Minas Gerais no Portal R7

Experimente grátis: todos os programas da Record na íntegra no R7 Play

Publicidade

O adolescente coloca as pernas para cima durante a acrobacia, perde o equilíbrio e cai. Os outros animadores continuam a performance até que um deles percebe e volta para ver o que aconteceu. Um homem que está no veículo também desce para ajudar.

O Corpo de Bombeiros precisou usar cordas para retirar o jovem do leito do rio. Ele foi levado para a Santa Casa da cidade e vai ser submetido a uma cirurgia para reconstrução das rótulas dos joelhos.

Publicidade

Trabalho infantil

O Conselho Tutelar da cidade entrou em contato com o Ministério Público para encaminhar uma denúncia de trabalho infantil. Por ser menor de idade, o adolescente não poderia trabalhar na empresa.

O trenzinho tem autorização da prefeitura para trabalhar durante três fins de semana seguidos na cidade. O acidente aconteceu no primeiro deles.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.