Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Feriado será de sol e tempo estável em Minas 

Temperatura pode ultrapassar os 36º C na cidade de Almenara 

Minas Gerais|Do R7

Em BH e região, nebulosidade é variável mas não deve chover
Em BH e região, nebulosidade é variável mas não deve chover Em BH e região, nebulosidade é variável mas não deve chover

O feriado de Tiradentes deverá ser de sol e tempo estável em todo o Estado de Minas Gerais. De acordo com a previsão divulgada pela Cemig (Companhia Energética de Minas Gerais), a massa de ar quente e seco que predomina sobre a região sudeste impede a formação de nuvens de chuva. 

No leste e nordeste do Estado, o tempo chega a ficar parcialmente nublado, mas a temperatura máxima deve ultrapassar os 36ºC, na cidade de Almenara. Já em Belo Horizonte e região metropolitana, a nebulosidade será variável durante todo o recesso, sem expectativa de chuva. Os termômetros variam de 19ºC a 30ºC e a umidade relativa do ar fica em torno de 35%. 

No sul de Minas, as temperaturas ficam mais amenas, com mínima de até 10ºC em Monte Verde e Maria da Fé. Já quem vai para as cidades históricas, devem enfrentar manhãs mais frias com 14ºC em São João Del Rei e Tiradentes. Durante a tarde, no entanto, o calor volta e a máxima alcança até 28ºC. 

Leia mais notícias sobre Minas Gerais no Portal R7

No Triângulo Mineiro, noroeste e norte de Minas, as cidades ficam em estado de atenção devido a baixa umidade relativa do ar, que pode chegar a valores abaixo de 25%. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.