Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ferrari pega fogo no Aglomerado da Serra, em Belo Horizonte

Chamas tomaram conta do carro que pode custar R$ 497 mil; motorista alega que teria se perdido na região da comunidade

Minas Gerais|Pollyana Sales, Da Record TV Minas, com Pablo Nascimento, do R7

Uma Ferrari ficou destruída após pegar fogo, na madrugada desta segunda-feira (7), no Aglomerado da Serra, na região centro-sul de Belo Horizonte.

Carro de luxo ficou destruído
Carro de luxo ficou destruído Carro de luxo ficou destruído

O carro de luxo seria de uma empresa. Segundo um dos funcionários da instituição, o veículo, que tem mais de 10 anos, estava com problemas e um mecânico de São Paulo saiu com o automóvel pela cidade para avaliá-lo.

Em certo momento, ele se perdeu na região do Aglomerado, e a Ferrari sofreu uma pane elétrica. Logo depois, as chamas se iniciaram e tomaram conta do carro.

A reportagem teve acesso ao boletim de ocorrência do caso. No documento, o homem de 35 anos aponta que uma pane elétrica teria causado o incêndio. O condutor ainda afirma que as chamas teriam se espalhado rapidamente, "só dando tempo para ele sair do carro".

Publicidade

O veículo é uma Ferrari modelo 360 Modena F1, ano 2000. Na tabela Fipe, que serve de referência para o valor de veículos no Brasil, o preço do automóvel é tabelado em R$ 497.482,00. O carro pertence a uma empresa.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e os militares utilizaram 2.000 litros de água no combate às chamas. O motorista acompanhou a atuação dos bombeiros e permaneceu no local para a realização da perícia.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.