Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Filha suspeita de matar os pais para roubar R$ 3.000 é presa com o namorado em BH

Casal de idosos foi assassinado na manhã desta sexta-feira (27)

Minas Gerais|Márcia Costanti, do R7

Casal estava na cidade há 15 dias e costumava roubar as vítimas
Casal estava na cidade há 15 dias e costumava roubar as vítimas Casal estava na cidade há 15 dias e costumava roubar as vítimas

A Guarda Municipal de Belo Horizonte prendeu o casal suspeito de matar dois idosos na manhã desta sexta-feira (27), no bairro Nova Vista, na região leste da capital. Rosana Teixeira, de 50 anos, teria executado os próprios pais a facadas com a ajuda do namorado, Claudinei Inácio de Oliveira, de 49 anos. Eles foram localizados no Parque Municipal, no centro da cidade.

De acordo com o guarda Felipe Lírio Gonçalves, uma testemunha abordou a guarnição que passava pelo local e denunciou a presença dos suspeitos. Imediatamente, o casal foi abordado e encaminhado para a Delegacia de Homicícios de Sabará, na região metropolitana. Rosana e o namorado negaram participação no crime. A arma usada no assassinato não foi encontrada. 

Acísio Francisco Teixeira e Arlinda Terezinha Teixeira, ambos de 83 anos, foram encontrados com marcas de facadas pelo corpo. O bisneto do casal, um menino de 7 anos, presenciou as agressões e se escondeu até a saída dos criminosos, que colocaram fogo no imóvel antes de fugir. 

Leia mais notícias de Minas Gerais no Portal R7

Publicidade

Experimente grátis: todos os programas da Record na íntegra no R7 Play

Vizinhos ouviram a criança pedindo socorro e arrombaram o portão. Os parentes das vítimas acreditam que o casal cometeu o crime para roubar cerca de R$ 3.000. Rosana era filha caçula do casal e seria garota de programa. Ela estava em Belo Horizonte há cerca de 15 dias com o companheiro e chegou a roubar o pai, que passou a esconder objetos na casa. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.