Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Filho de policial civil é preso com bananas de dinamite na região de Venda Nova

Suspeito disse que planejava explodir caixas eletrônicos em Minas 

Minas Gerais|Do R7 com Record Minas

Wellington Correia Garcia é investigado pela participação em três homicídios
Wellington Correia Garcia é investigado pela participação em três homicídios Wellington Correia Garcia é investigado pela participação em três homicídios

O filho de um policial civil aposentado foi preso com bananas de dinamite e confessou que planejava explodir caixas eletrônicos no interior de Minas Gerais. Wellington Correia Garcia, de 28 anos, ainda é investigado por ter participado de três homicídios.

Uma denúncia anônima levou os policiais até a casa do suspeito na região de Venda Nova, em Belo Horizonte. No imóvel, os militares encontraram três bananas de dinamite, dois cordéis de detonação, um detonador, touca ninja, máscara de gás, uma sacola com moedas, material para embalar drogas, além de um carro roubado.

Garcia confessou que pretendia usar os explosivos em caixas eletrônicos da cidade de Baldim, na região central do Estado. Segundo a polícia, o suspeito é investigado pela participação em três Homicídios na cidade de Sete Lagoas.

Leia mais notícias no R7

Publicidade

O lote onde fica a casa de Garcia já foi alvo de uma operação da Polícia Civil em 2003. Na época, os investigadores encontraram 250 quilos de dinamite.

Em outro imóvel no local, a polícia prendeu também Felipe Tadeu Nascimento Nunes, de 25 anos. Com ele, os policiais encontraram um revólver calibre 38 com a numeração raspada. A dupla foi levada para a delegacia.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.