Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Filho de vereador de Santa Luzia (MG) é preso suspeito de envolvimento em assalto

Jovem e outros cinco suspeitos foram detidos após um roubo a uma universitária em BH

Minas Gerais|Do R7 com Record Minas

Filho de vereador negou participação no crime e disse que apenas deu carona aos suspeitos do crime
Filho de vereador negou participação no crime e disse que apenas deu carona aos suspeitos do crime Filho de vereador negou participação no crime e disse que apenas deu carona aos suspeitos do crime

Seis jovens foram detidos na madrugada desta sexta-feira (27) por envolvimento em um assalto a uma universitária no bairro São Gabriel, na região nordeste de Belo Horizonte. Entre os suspeitos de participação no crime está o filho do vereador de Santa Luzia, na região metropolitana da capital, Gilberto Lopes Maia (PC do B).

Segundo a PM (Polícia Militar), a vítima saía da faculdade quando foi abordada por seis jovens. Um deles simulou estar armado e arrancou o celular da mão da mulher. Em seguida, eles também ameaçaram a estudante, agrediram-na, pegaram sua mochila e entraram em um veículo que dava cobertura aos criminosos e fugiram.

Leia mais notícias de Minas Gerais no Portal R7

Experimente grátis: todos os programas da Record na íntegra no R7 Play

Publicidade

Após o fato, a vítima acionou os militares que localizaram o automóvel utilizado no roubo, que pertence à mãe de um dos suspeitos. Já o rapaz que dirigia o carro e que é filho de um parlamentar negou participação no roubo. Ele não tem passagens pela polícia e disse que apenas deu carona a alguns conhecidos.

Todos os seis detidos foram levados para a delegacia de plantão de Santa Luzia. O celular e a mochila da universitária foram recuperadas. A PM também apreendeu os celulares dos jovens e o caso será investigado pela Polícia Civil.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.