Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Filho encontra corpo da mãe debaixo da cama em Ibirité (MG)

Companheiro da vítima confessou o assassinato e deve se apresentar nos próximos dias

Minas Gerais|Thaís Mota, do R7

Crime aconteceu na casa da vítima, na avenida Minas Gerais
Crime aconteceu na casa da vítima, na avenida Minas Gerais Crime aconteceu na casa da vítima, na avenida Minas Gerais

Um mulher foi encontrada morta na noite da última quarta-feira (4)dentro de sua casa no bairro Primavera em Ibirité, na região metropolitana de Belo Horizonte. Segundo a PM (Polícia Militar), o corpo de Francisca Gomes de Souza, de 49 anos, foi achado pelo seu filho.

Ainda conforme a PM, o rapaz informou que já teria ligado para a mãe várias vezes, mas ela não atendia ao telefone. Ele então decidiu ir até sua residência, mas encontrou a casa toda fechada e não foi recebido por Francisca. Ao entrar na casa pelos fundos do imóvel, o filho encontrou marcas de sangue na cozinha e o corpo da mãe debaixo da cama no quarto.

Leia mais notícias no R7 MG

Ele relatou à polícia que o principal suspeito seria o companheiro da mãe, conhecido como Ronaldo. O homem já teria agredido Francisca anteriormente e, inclusive, no último final de semana. As brigas aconteciam porque Ronaldo não aceitava a presença dos filhos da companheira dentro de sua casa.

Publicidade

A perícia esteve no local e constatou que o crime teria começado na cozinha, mas foi concluído no quarto. Francisca morreu por asfixia e também devido às agressões. Ela também apresentava um corte na testa provocado por objeto pontudo, como uma faca ou canivete, e teve um traumatismo craniano. Além disso, os peritos informaram que o assassinato teria sido praticado há pelo menos quatro dias, devido ao avançado estado de decomposição do corpo.

Durante o registro da ocorrência, o suspeito ligou para uma delegacia e confessou o crime e disse que matou a companheira no último sábado (31). Ele afirmou ainda que irá se apresentar nos próximos dias acompanhado de um advogado. O caso foi registrado na 9ª Delegacia de Homicídios de Ibirité e o caso será investigado pela Polícia Civil.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.