Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Filho surta e mata mãe idosa com 16 facadas em Bugre (MG)

Autor sofre de distúrbios mentais e também ficou ferido

Minas Gerais|Do R7

Crime aconteceu na zona rural de Bugre, no Vale do Rio Doce
Crime aconteceu na zona rural de Bugre, no Vale do Rio Doce Crime aconteceu na zona rural de Bugre, no Vale do Rio Doce

Uma idosa de 62 anos foi morta a facadas pelo próprio filho, de 26 anos, na quarta-feira (26) na zona rural de Bugre, região do Vale do Rio Doce, em Minas Gerais. O crime aconteceu durante um surto do autor, que sofre de distúrbios mentais.

Segundo a PM (Polícia Militar), testemunhas relataram que o rapaz faz uso de remédios controlados e bebida alcoólica e que, na data do crime, teria surtado e estaria se cortando com uma faca. Ele, inclusive, chegou a ficar ferido na mão e no pênis.

Leia mais notícias de Minas Gerais no Portal R7

Experimente grátis: todos os programas da Record na íntegra no R7 Play

Publicidade

Ao ver o filho naquela situação, a mãe tentou intervir para impedir que ele continuasse se machucando, mas acabou sendo esfaqueada também. A idosa foi atingida por 16 facadas e o autor só parou as agressões quando foi contido por vizinhos que teriam ouvido os gritos da mulher.

A vítima chegou a ser socorrida até um posto de saúde da cidade e foi transferida para o Hospital Marcio Cunha, em Ipatinga, mas não resistiu aos ferimentos. O corpo dela foi encaminhado ao IML (Instituto Médico-Legal).

Já o agressor também foi socorrido e permanece internado sob escolta policial no Hospital Marcio Cunha, em Ipatinga, na mesma região. Após ter alta, ele deve ser encaminhado à delegacia de Polícia Civil de Ipaba, que está investigando o caso.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.