Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Fim de semana em BH é marcado por atrações infantis no 4º Festival Saci

O evento é neste sábado (19) e domingo (20) no Oi Futuro e no Museu das Minas e do Metal 

Minas Gerais|Do R7

Espetáculo "A menina Edith e a velha sentada" faz parte da programação
Espetáculo "A menina Edith e a velha sentada" faz parte da programação Espetáculo "A menina Edith e a velha sentada" faz parte da programação

As crianças de Belo Horizonte podem curtir neste fim de semana uma programação especial montada somente para elas. Neste sábado (19) e domingo (20) a capital mineira recebe o Festiva SACI- Sociabilização, Arte e Cultura na Infância, que traz oficinas, palestras, espetáculos musicais e uma mostra de cinema. As atividades são realizados no Oi Futuro e no Museu das Minas e do Metal. A maior parte da atrações têm entrada gratuita.

A novidade da 4ª edição do evento é que as atividades serão divididas em duas etapas, a primeira em julho e a outra em outubro, na Semana da Criança.

Entre as atrações do Oi Futuro, na avenida Afonso Pena, região centro-sul de BH, estão o espetáculo “A menina Edith e a velha sentada” e o show da cantora Tiê. O local conta ainda com uma Mostra de Cinema Infantil, com títulos nacionais e internacionais.

A programação conta ainda com oficinas, como a com o grupo vocal Amaranto e uma oficina lúdica de culinária com Agnes Farkasvolgyi.

Publicidade

Leia mais notícias no R7 MG

A programação completa está disponível no site do Festival Saci.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.