Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Foragido da Justiça é detido com drogas, arma e moto roubada em Santa Luzia (MG)

Suspeito teria violado uma tornozeleira eletrônica e estava foragido do sistema prisional

Minas Gerais|Do R7

Uma operação da PM (Polícia Militar) em Santa Luzia, na região metropolitana de Belo Horizonte, terminou com um jovem preso e um adolescente apreendido. Ambos foram detidos por envolvimento com o tráfico de drogas.

Segundo a PM, Manoel Ramalho Santos Andrade, de 21 anos, foi flagrado em atitude suspeita em um posto de combustíveis. Ele estava em uma motocicleta e, ao avistar a viatura policial, teria ficado bastante nervoso.

A PM decidiu abordá-lo e descobriu que a moto em que ele estava tinha sido roubada no dia 9 de junho. O rapaz disse então que o veículo pertenceria a um adolescente de 15 anos e lavou os militares até a casa do menor.

Leia mais notícias no R7 MG

Publicidade

Experimente grátis: todos os programas da Record na íntegra no R7 Play

Entretanto, o adolescente foi abordado em um beco. Ele negou a propriedade da moto, mas admitiu ser traficante de drogas e apontou um matagal onde teria escondido 33 buchas de maconha que seriam vendidas na região. A PM localizou o material e apreendeu tudo.

Publicidade

Em seguida, a PM foi até a casa de Andrade onde encontrou 65 pinos de cocaína cheios, 16 pinos vazios e uma arma de fogo sem numeração também em um matagal. Além do material ilícito, os militares constataram que ele cumpria pena e seria usuário de tornozeleira eletrônica. No entanto, ele tinha violado o equipamento e estava foragido da Justiça.

Ambos os detidos foram levados para a delegacia de plantão de Santa Luzia, juntamente com o material apreendido.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.