Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Foragido da Justiça é preso com armas e documentos falsos em BH

Além dele, um outro homem também foi preso com um revólver calibre 38

Minas Gerais|Thaís Mota, do R7

Sérgio Rodrigues é apontado como um dos chefes do tráfico de drogas no conjunto Jardim Felicidade, na região norte de BH
Sérgio Rodrigues é apontado como um dos chefes do tráfico de drogas no conjunto Jardim Felicidade, na região norte de BH Sérgio Rodrigues é apontado como um dos chefes do tráfico de drogas no conjunto Jardim Felicidade, na região norte de BH

Dois homens armados foram presos na madrugada desta segunda-feira (27) durante patrulhamento de rotina da PM (Polícia Militar) no bairro Solimões, região norte de Belo Horizonte. Um dos suspeitos estaria foragido da Justiça há cerca de três anos e estaria utilizando documentos falsos.

Segundo a PM, a dupla estaria em atitude suspeita dentro de um carro na estrada do Sanatório. Foi então que os militares decidiram abordar os ocupantes do veículo, sendo que um deles tinha um revólver calibre 38 na cintura e outro tentou dispensar uma pistola no assoalho do veículo.

Leia mais notícias no R7 MG

Uma terceira arma também foi apreendida no interior do automóvel e, após serem levados à Central de Flagrantes da Polícia Civil, os militares descobriram que o suspeito que se apresentou como sendo Júlio César Silva havia apresentado documentos falsos. Na verdade, ele é Sérgio Rodrigues, um dos homens mais procurados do Estado por envolvimento no tráfico de drogas e homicídios.

Publicidade

Ainda conforme a PM, a mulher do outro preso também havia sido detida durante uma operação policial realizada na última quarta-feira (22) no bairro Conjunto Felicidade, também na região norte. Na ocasião, os militares apreenderam vários materiais ilícitos na residência do casal, mas o suspeito havia fugido pelos fundos. Ao ser detida, a mulher disse que todo o material apreendido pertencia ao marido.

Agora, o caso será investigado pela Polícia Civil e o foragido deve retornar ao sistema prisional.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.