Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Foragido da Justiça é preso com CNH falsa durante blitz em Belo Horizonte

Motociclista confessou ter adquirido documento em uma autoescola em Varginha

Minas Gerais|Thaís Mota, do R7

Blitz foi realizada na avenida Tancredo Neves, no Castelo
Blitz foi realizada na avenida Tancredo Neves, no Castelo Blitz foi realizada na avenida Tancredo Neves, no Castelo

Um foragido da Justiça foi preso na noite de quinta-feira (29) após apresentar uma CNH (Carteira Nacional de Habilitação) falsa durante uma blitz da PM (Polícia Militar) no bairro Castelo, na região da Pampulha, em Belo Horizonte. 

Segundo os militares, o suspeito estava em uma motocicleta e, ao ser parado, apresentou uma CNH que pertenceria a outra pessoa. A PM só descobriu a farsa porque o vencimento do documento estaria diferente do registrado no sistema do Detran (Departamento de Trânsito de Minas Gerais).

Diante da suspeita, os policiais pediram que ele entregasse sua identidade, mas ele relatou que não sabia onde ela estava. Os militares então perguntaram onde ele havia conseguido a CNH falsa, mas o suspeito garantiu que a dele seria a verdadeira e manteve sua versão.

Leia mais notícias no R7 MG

Publicidade

No entanto, depois que a PM entrou em contado com a mulher do motociclista e solicitou que ela fosse à delegacia porque seu companheiro estava sendo detido, ele confessou ter adquirido a CNH por R$ 200 em uma autoescola no dia 22 de janeiro em Varginha, no sul de Minas Gerais. 

Ele também informou seu verdadeiro nome e a polícia descobriu que ele tinha dois mandados de prisão em aberto. O homem foi encaminhado à Central de Flagrantes e o caso será investigado.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.