Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Foragido da Justiça é preso com duas armas no centro de BH

Suspeito disse ter comprado as armas para se defender de rivais que estariam ameaçando-o

Minas Gerais|Do R7

Dentro da mochila do suspeito, a PM encontrou uma pistola 380, um revólver calibre 38 e várias munições para as duas armas
Dentro da mochila do suspeito, a PM encontrou uma pistola 380, um revólver calibre 38 e várias munições para as duas armas Dentro da mochila do suspeito, a PM encontrou uma pistola 380, um revólver calibre 38 e várias munições para as duas armas

Dois homens foram presos em flagrante por porte ilegal de arma na manhã desta quarta-feira (5) no centro de Belo Horizonte. Segundo a PM (Polícia Militar), um deles seria foragido da Justiça e tinha um mandado de prisão em aberto. Ele estava com duas armas escondidas dentro de uma mochila.

Ainda conforme a PM, militares do 1º Batalhão visualizaram os dois homens em atitude suspeita próximo ao viaduto da rua 21 de abril. Um deles estaria com uma mochila, enquanto outro olhava para o que estava no interior da bolsa.

Leia mais notícias no R7 MG

Diante da situação, os policiais decidiram abordar os dois homens mas, ao perceberem a aproximação da PM, eles tentaram fugir cada um para um lado. No entanto, ambos foram alcançados e detidos.

Publicidade

No interior da mochila, a PM encontrou uma pistola calibre 380 e um carregador com oito munições, além de 19 munições de mesmo calibre soltas no interior da bolsa. Além disso, um revólver calibre 38 e oito munições da arma também foram apreendidos. Algumas peças de roupas também foram achadas.

O dono do material disse ter adquirido as armas na Praça 7 por R$ 2.000 e que ambas seriam para sua segurança, já que estaria sendo ameaçado de morte por rivais. Mas, ao consultar o nome do suspeito no sistema de segurança, os militares constataram que ela era foragido do sistema prisional e tinha um mandado de prisão em aberto porque teria violado uma tornozeleira eletrônica.

Já o outro homem disse que não sabia sobre as armas e que estaria olhando algumas roupas que estavam na mochila porque teria intenção de comprá-las. Entretanto, ele também foi encaminhado à Central de Flagrantes da Polícia Civil, juntamente com o foragido.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.