Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Frieza: mãe matou filho de dois anos e escondeu corpo em sofá por causa de celular

Kevin Gomes Sobral foi arremessado contra a parede pela mãe; crime aconteceu em julho

Minas Gerais|Do R7

Mãe do menino foi indiciada por homicídio com dolo eventual
Mãe do menino foi indiciada por homicídio com dolo eventual Mãe do menino foi indiciada por homicídio com dolo eventual

Crimes cometidos pelos pais contra os próprios filhos marcaram Minas Gerais no ano de 2014. Entre os casos mais chocantes, está o do menino Kevin Gomes Sobral, de apenas dois anos. A mãe da criança, Marília Cristina Gomes, de 19 anos, jogou o garoto contra a parede e escondeu o corpo dele no sofá da casa do cunhado. Ela acabou confessando o assassinato depois de cair em contradição durante o depoimento. Marília foi presa em julho deste ano.

A criança ficou desaparecida dois dias antes de ser encontrada morta no sofá da casa do tio, que mora ao lado da casa de Marília, no bairro Sol Nascente, em Ibirité, na região metropolitana de Belo Horizonte. A mãe chegou a ir até a delegacia de desaparecidos em busca de informações sobre o filho. O inquérito que apurou o caso foi concluído um mês depois e, no dia 26 de agosto, a jovem foi indiciada por homicídio com dolo eventual, quando se assume o risco de matar.

Relembre

De acordo com a PM, depois do crime, a mulher voltou para casa e estava deitada quando seu cunhado chegou de viagem com a mulher. O casal explicou que não estava conseguindo abrir a residência. Marília ainda alegou que a fechadura havia sido arrombada durante a ausência dos moradores para uma vistoria do Corpo de Bombeiros e o proprietário teria trocado a fechadura.

Publicidade

Dessa forma, o cunhado arrombou a porta dos fundos da casa para que eles conseguissem entrar na casa e, logo que adentraram, sentiram um mal cheiro no imóvel e uma poça de sangue próximo ao sofá. O corpo do menino foi achado dentro do sofá, que estava rasgado na parte de trás.

Segundo a Polícia Civil, o laudo da perícia realizada no corpo da criança apontou que a morte foi provocada por traumatismo craniano. O menino estava brincando com o celular da mãe, que teria se irritado e jogado o filho contra a parede. Ao perceber que ele estava desacordado, Marília decidiu esconder o corpo na casa do cunhado.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.