Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Funcionária de motel é enforcada durante assalto no Centro de BH

Criminosos se passaram por clientes e atacaram a atendente após chamá-la no quarto; segundo a Polícia Milita, dupla roubou R$ 215 do caixa

Minas Gerais|Caio Augusto*, do R7

Motel fica localizado no Centro de BH
Motel fica localizado no Centro de BH Motel fica localizado no Centro de BH

A PM (Polícia Militar) procura por dois homens suspeitos de enforcar uma recepcionista de motel, deste domingo (2), no Barro Preto, na região Centro-Sul de Belo Horizonte. A vítima foi agredida até sangrar pela boca e nariz.

De acordo com a PM, os suspeitos entraram no motel localizado na rua Tupis e pediram um quarto. Após se hospedarem, eles ligaram para a recepcionista, uma mulher de 58 anos, para pedir preservativos. 

Ainda segundo a polícia, a funcionária, que trabalhava sozinha no momento, atendeu o pedido dos homens e foi até o quarto. Chegando no local, um dos suspeitos puxou a vítima para dentro. A funcionária reagiu e conseguiu correr para a recepção. 

Segundo os militares, os homens conseguiram alcançar a vítima e começaram a enforcá-la. A vítima disse que a dupla achou que ela tinha desmaiado, mas minutos depois de acordar cambaleando, conseguiu pedir ajuda no motel ao lado.

Publicidade

A polícia foi acionada e ajudou a socorrer a mulher, que foi levada para o Hospital João XVIII para receber atendimento médico. A PM informou que os homens conseguiram levar R$ 215 do caixa.

Câmeras de segurança do local podem ajudar nas buscas pelos suspeitos, que ainda não foram identificados. A ocorrência foi registrada na 3° Delegacia da Polícia. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.