Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Funcionário de pizzaria ajudou a tramar morte do patrão

Quatro suspeitos de participação no crime foram presos em Contagem

Minas Gerais|Do R7

Grupo acompanhou empresário até a porta de casa no Jardim Industrial, em Contagem
Grupo acompanhou empresário até a porta de casa no Jardim Industrial, em Contagem Grupo acompanhou empresário até a porta de casa no Jardim Industrial, em Contagem

A Polícia Civil solucionou o latrocínio - roubo seguido de morte - do dono de uma pizzaria no bairro Jardim Industrial, em Contagem, na Grande BH.

Foram presos quatro suspeitos, incluindo um funcionário do restaurante, que repassou informações sobre a rotina da vítima para os comparsas. 

Cláudio Renato Pereira foi morto na porta de casa no dia 31 de maio deste ano. Ele entrava na garagem, que fica a 500 metros da pizzaria, quando foi cercado por dois homens. Pereira tentou segurar a mão de um deles e foi morto com dois tiros. O empresário chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. 

Leia mais notícias de Minas Gerais no Portal R7

Publicidade

Experimente grátis: todos os programas da Record na íntegra no R7 Play

Wanderson Ely Lopes, de 21 anos, é o funcionário preso. Ele chamou o primo, Fábio Antônio Rosa da Silva, de 24, para participar do crime. Rosa, por sua vez, convidou Weslley Nascimento Froes, de 19, e Ernesto Liberato de Souza, 28 anos. A partir das câmeras de segurança da casa do empresário, a polícia reconheceu o carro de Ernesto, um Polo de cor vermelha, e foi até sua casa. O suspeito confessou a participação e entregou os três comparsas. 

Publicidade

Segundo o delegado Wesley Campos, os três acompanharam à distância a vítima. Quando o empresário abria a garagem, Fábio e Wesley o abordaram enquanto Souza dava cobertura dentro do carro. Cláudio Pereira segurou a mão de Fábio Silva, que atirou duas vezes. 

Os quatro tiveram a prisão preventiva decretada e responderão por latrocínio e associação criminosa.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.