Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Funcionários de loja de eletrodomésticos são feitos reféns no centro de BH

Uma das vítimas chamou a polícia de dentro do banheiro ao perceber a tentativa de assalto

Minas Gerais|Do R7 com Record Minas

Dupla invadiu a loja quando ela já estava fechada
Dupla invadiu a loja quando ela já estava fechada Dupla invadiu a loja quando ela já estava fechada

Em torno de 15 funcionários de uma loja de eletrodomésticos do centro de Belo Horizonte foram feitos reféns durante uma tentativa de assalto na noite dessa terça-feira (8).

De acordo com a Polícia Militar, o crime foi frustrado porque uma das vítimas conseguiu ligar para polícia e pedir ajuda por estar no banheiro na hora do crime.

Segundo relatos dos funcionários aos policiais, dois homens armados com revólver calibre 32 entraram na loja quando ela já estava fechada. Um dos bandidos ordenou que todas as vítimas ficassem no estoque, enquanto o outro levou o gerente até o cofre. No entanto, rapidamente, a dupla foi surpreendida com a chegada dos militares.

Na hora da abordagem, os assaltantes, Thiago Henrique de Oliveira e Felipe Dias, já tinham recolhido todo o dinheiro do cofre e colocado em torno de R$ 2 mil em duas mochilas. Um deles até tentou se esconder dentro de guarda-roupa, mas foi logo encontrado.

Publicidade

Leia mais notícias no R7 MG

A dupla foi presa em flagrante e encaminhada à Ceflan (Central de Flagrantes), no bairro Floresta, na região leste da capital mineira. Nenhum funcionário foi ferido e um dos detidos já tinha passagem pela polícia por crime de trânsito.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.