Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Funcionários de loja de eletrônicos são rendidos por ladrões no centro de BH

Trio roubava carga de celulares quando foi surpreendido pela PM

Minas Gerais|Do R7

Um dos suspeitos tem 19 anos; vítimas desconfiam que alguém passava informações sobre o estoque da loja
Um dos suspeitos tem 19 anos; vítimas desconfiam que alguém passava informações sobre o estoque da loja Um dos suspeitos tem 19 anos; vítimas desconfiam que alguém passava informações sobre o estoque da loja

Cinco funcionários de uma loja de eletroeletrônicos no centro de Belo Horizonte ficaram sob a mira de revólver durante um assalto na noite de quinta-feira (6). A Polícia Militar frustrou o roubo, prendeu dois suspeitos e apreendeu um adolescente.

Foram detidos Rafael Bertolino Malaquias, de 19 anos, Jardel Rodrigues Neves, de 20, que usava uma tornozeleira eletrônica, e um jovem de 17 anos.

Leia mais notícias de Minas Gerais no Portal R7

Experimente grátis: todos os programas da Record na íntegra no R7 Play

Publicidade

Eles aproveitaram o momento em que funcionários fechavam a loja, na rua Rio de Janeiro, para invadi-la. Eles foram direto no estoque e carregaram uma caixa com 21 celulares. Segundo um funcionário, um dos ladrões conversava ao celular com uma pessoa que dava indicações.

— Tinha outra pessoa na linha e ia informação de onde estava videogame, onde estava caixa que chegou hoje. Parecia que já estava tudo planejado.

Publicidade

Pedestres estranharam a movimentação e chamaram a PM. Ao perceber que a luz estava acesa, os militares entraram e renderam os suspeitos.

Uma funcionária relata a agonia que viveu.

— Se eles perdessem a cabeça, atirassem na gente, machucassem a gente... na hora só pedi a Deus para tirar a gente dali.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.