Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Garota de 15 anos esfaqueia ex-namorado que espalhou boato de AIDS

Eles se relacionaram durante três meses em Caratinga (MG)

Minas Gerais|Do R7

Vítima foi socorrido para o Pronto Atendimento Municipal de Caratinga
Vítima foi socorrido para o Pronto Atendimento Municipal de Caratinga Vítima foi socorrido para o Pronto Atendimento Municipal de Caratinga

Revoltada com o ex-namorado, que depois de romper o relacionamento espalhou que ela tinha AIDS, uma menina de 15 anos esfaqueou o jovem nesta terça-feira (3). O rapaz, de 23 anos, foi socorrido e está internado em Caratinga, no Vale do Rio Doce.

A jovem foi apreendida pela Polícia Militar e entregou a faca usada na tentativa de homicídio. Ela confirmou que namorou por três meses com a vítima e que já tinha terminado. Em seguida, ficou sabendo que ele contava para os amigos que ela tinha doenças sexualmente transmissíveis e decidiu tirar satisfações.

Leia mais notícias de Minas Gerais no Portal R7

Na noite de terça-feira (3), o jovem estava em um bar na rua Raimundo Cimini, no bairro Zacarias, quando percebeu a chegada da ex. Ela estava com as mãos para trás e, ao se aproximar, usou a faca para golpeá-lo no tórax. O rapaz tentou pegar uma pedra para se defender e correu, mas a garota foi contida por uma testemunha. Em seguida, voltou para casa, onde foi apreendida pelos militares.

Ferido no tórax com uma perfuração, o jovem foi atendido no Pronto Atendimento Municipal de Carantiga.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.