Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Garota de programa é encontrada morta em hotel no centro de Belo Horizonte

Polícia investiga se mulher sofreu ataque do coração ou teve overdose

Minas Gerais|Do R7

Mulher fazia programa em hotel na rua São Paulo, no hipercentro
Mulher fazia programa em hotel na rua São Paulo, no hipercentro Mulher fazia programa em hotel na rua São Paulo, no hipercentro

Uma garota de programa foi encontrada morta em hotel na manhã desta segunda-feira (21) no centro de Belo Horizonte. Maria de Fátima Mendes dos Reis, 54 anos, estava caída em um quarto do Hotel Lírio, na rua São Paulo, quando foi descoberta pelo gerente.

Leia mais notícias no R7 Minas

A Polícia Militar foi chamada para registrar o caso. O funcionário relatou que uma amiga da vítima disse que Maria de Fátima passou mal na noite de domingo (20). Um cliente também teria dito que ela não se sentia bem.

Ela foi encontrada morta logo após a saída de um cliente às 10h20 desta segunda-feira (21). Os militares investigam se ela sofreu um enfarto ou uma suposta overdose, e se o último cliente tem envolvido com a morte. No corpo não havia sinais de violência.

Publicidade

Maria de Fátima Mendes era de São Paulo e trabalhava como garota de programa no centro de Belo Horizonte, segundo a Polícia Militar.

Por telefone, um atendente do hotel não quis falar sobre o caso. Ele disse apenas que o estabelecimento está fechado no momento.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.