Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Garoto é esfaqueado na cabeça por colega na saída da escola 

Suspeito disse que feriu o colega porque estaria sendo ameaçado por ele

Minas Gerais|Do R7 com Record Minas

Faca utilizada no crime foi apreendida com outro menor
Faca utilizada no crime foi apreendida com outro menor Faca utilizada no crime foi apreendida com outro menor

Um adolescente de 16 anos foi ferido com um golpe de faca na cabeça em São Francisco, no norte de Minas Gerais. O crime ocorreu durante uma confusão na saída da escola e o suspeito seria um colega de classe da vítima, que tem a mesma idade. 

Após o crime, a vítima foi socorrida para o hospital da cidade mas, devido ao seu estado de saúde, precisou ser transferida para a Santa Casa de Montes Claros, também na região. Ele está em estado grave e respira com a ajuda de aparelhos. 

Leia mais notícias de Minas Gerais no Portal R7

Experimente grátis: todos os programas da Record na íntegra no R7 Play

Publicidade

Segundo a PM (Polícia Militar), o agressor foi apreendido e contou aos militares que cometeu o crime porque há um semana estaria sofrendo ameaças. Ele afirmou ainda que esfaqueou o colega após ter sido atingido por pedradas.

Ainda conforme a polícia, apesar das ameaças, o aluno não teria relatado o caso à direção da escola. Já a faca utilizada por ele no crime foi apreendida com outro adolescente, de 13 anos, que também foi detido. Ambos foram encaminhados à delegacia de São Francisco acompanhados dos pais, prestaram depoimento e foram liberados. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.