Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Garoto filma ação e "comemora" resgate de amigo preso no banheiro

Criança ficou presa enquanto tomava banho e foi resgatado pelos bombeiros, que foram acompanhados de "cinegrafista"

Minas Gerais|Lucas Pavanelli e Célio Ribeiro*, do R7

Amigos tiraram foto com os Bombeiros após resgate
Amigos tiraram foto com os Bombeiros após resgate Amigos tiraram foto com os Bombeiros após resgate

Um garoto de 7 anos de idade filmou o momento em que os Bombeiros resgataram seu amigo que havia ficado preso no banheiro de casa no bairro Camargos, na região Noroeste de Belo Horizonte. Após a operação, a criança ainda “tietou” os militares.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o jovem Bernardo, que tem a mesma idade do amigo, foi tomar um banho quente após ser surpreendido pela chuva na rua de casa. O jovem foi para o banheiro e deixou a porta, que tinha um defeito na trava, aberta. Mas uma corrente de ar passou pela casa e fechou a porta, deixando-o trancado.

Veja: Bombeiros resgatam garoto de 3 anos preso em cima de árvore

Bernardo até tentou puxar a fechadura, mas ela acabou se soltando. Os pais da criança tentaram destrancar a porta por cerca de 30 minutos, mas sem sucesso. Então decidiram acionar os Bombeiros, que conseguiram desbloquear o mecanismo da fechadura sem danificar a porta.

Publicidade

Toda a ação dos militares foi filmada por um amigo de Bernardo, que narrou os Bombeiros “salvando o amiguinho que estava preso”. O vídeo mostra a criança comemorando o “momento de glória” em que seu amigo foi salvo. No fim da gravação, o jovem ainda pede para tirar foto com os militares, mas “reclama” da eficiência da equipe.

— Ia ser mais legal se eles arrebentassem a porta.

*Estagiário do R7, sob supervisão de Lucas Pavanelli

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.