Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Gêmeos caem de moto e ficam feridos após assaltarem duas mulheres em Venda Nova

Vítima perseguiram os criminosos, que perderam o controle da direção

Minas Gerais|Do R7 com Record Minas

Irmãos foram atendidos por equipe do Samu
Irmãos foram atendidos por equipe do Samu Irmãos foram atendidos por equipe do Samu

Dois irmãos gêmeos caíram de motocicleta e ficaram feridos após assaltarem duas mulheres na madrugada desta terça-feira (15), na região de Venda Nova, em Belo Horizonte.

Depois de roubarem a bolsa de uma das vítimas, os parentes fugiram em alta velocidade. Porém, os dois foram vistos por elas quando seguiam para a delegacia.

Revoltadas com o assalto, as mulheres seguiram os criminosos e, durante a fuga, o assaltante que pilotava a motocicleta perdeu o controle a direção e ele e o irmão caíram no asfalto. Nesse momento, para não atropelar a dupla, as vítimas desviaram, subiram no passeio e bateram em placa de sinalização. Porém, elas saíram ilesas.

Os suspeitos, que completam 25 anos na próxima quinta-feira (17), foram socorridos por equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e um deles quebrou uma das pernas. Eles foram encaminhados ao Hospital de Pronto-Socorro João 23, onde permanecem internados sob escolta policial.

Publicidade

Leia mais notícias no R7 MG

Durante registro da ocorrência, os gêmeos alegaram que roubaram as mulheres por necessidade. No entanto, eles vestiam roupas de marca e a motocicleta que usaram no crime é nova.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.