Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Grávida atropelada há um mês teve perna amputada e suspeito continua foragido

Atropelamento aconteceu no dia 21 de dezembro, no bairro Calafate, em Belo Horizonte

Minas Gerais|Do R7

Vítima foi atropelada ao atravessar rua para ver um cavalo
Vítima foi atropelada ao atravessar rua para ver um cavalo Vítima foi atropelada ao atravessar rua para ver um cavalo

A família de Joseane Mendes Fialho, de 31 anos, está inconformada com a falta de resposta. A mulher, grávida de três meses, foi atropelada por uma motocicleta no dia 21 de dezembro do ano passado. O condutor fugiu logo após o acidente e, desde então, não foi localizado. Joseane continua internada no Hospital João 23 e precisou ter a perna amputada. O bebê passa bem. 

O atropelamento aconteceu no bairro Calafate, na região oeste de Belo Horizonte. Conforme parentes da vítima, até o momento a Polícia Civil não deu qualquer informação sobre o motociclista. 

O marido de Joseane, Cláudio Siqueira, espera Justiça e lamenta a situação da mulher. 

— É muito triste, né? A pessoa gostava de andar a cavalo, passear, andar para todo canto. Agora está presa por causa de uma pessoa que não sabe nem como ele estava na moto.

Publicidade

Leia mais notícias de Minas Gerais no Portal R7

Experimente grátis: todos os programas da Record na íntegra no R7 Play

Publicidade

De acordo com a família, a mulher é apaixonada por animais e, na noite do acidente, tinha ido se encontrar com o sobrinho, para ver um cavalo. Já era noite quando Joseane resolveu voltar para casa e, ao atravessar a rua, foi atingida pela moto. Testemunhas que estavam no local chamaram socorro para a vítima. 

As únicas pistas até o momento é que o motociclista era jovem e estava em um veículo de cor preta. A investigação do caso está a cargo da Delegacia Especializada de Acidentes de Veículos. Os responsáveis buscam por imagens de câmeras de segurança que ajudem a identificar o criminoso. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.