Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Grupo é detido após assaltar clientes em casa lotérica de Betim

Bando queria levar o dinheiro do estabelecimento, mas o plano deu errado

Minas Gerais|Do R7, com Record Minas

Grupo confessou o crime
Grupo confessou o crime Grupo confessou o crime

Dois jovens foram presos e dois adolescentes apreendidos suspeitos de assaltar uma casa lotérica nesta terça-feira (24) em Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte. O bando agiu quando o estabelecimento tinha acabado de abrir.

Cerca de dez pessoas estavam na fila quando os bandidos chegaram e renderam os clientes. Os ladrões tentaram quebrar os vidros do local para ter acesso aos caixas, mas como não conseguiram decidiram roubar quem aguardava para pagar contas.

Leia mais notícias no R7 MG

Assim que saíram da lotérica os bandidos fugiram em um carro clonado. Uma das vítimas conseguiu avisar uma viatura da Polícia Militar que passava pelo local. Houve perseguição por vários bairros até que o ladrão que dirigia o veículo perdeu o controle da direção e bateu em um poste.

Publicidade

Dentro do carro a PM encontrou carteiras, celulares e quase R$ 1.000 das vítimas, além da arma usada no crime, uma pistola semiautomática carregada que pertence a um dos adolescentes, de 16 anos. Ele disse ter comprado a arma por R$ 1.800.

Outro menor de 17 anos, um jovem de 22 anos e outro de 21 também foram detidos. Um deles contou que o objetivo era pegar apenas o dinheiro da lotérica, mas o plano deu errado. Os quatro rapazes já têm passagens pela polícia por receptação e roubo.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.