Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Grupo é detido com armas e drogas em carro durante blitz na Grande BH

Material estaria escondido no assoalho e no Airbag do veículo

Minas Gerais|Do R7

Blitz estava sendo realizada na avenida São Paulo
Blitz estava sendo realizada na avenida São Paulo Blitz estava sendo realizada na avenida São Paulo

Três jovens e uma adolescente de 17 anos foram detidos na madrugada desta quinta-feira (26) durante uma blitz de trânsito em Ibirité, na região metropolitana de Belo Horizonte.

Segundo a PM (Polícia Militar), o grupo estava em um Fiat Siena que foi parado na blitz e, durante a fiscalização, os militares constataram que o motorista não tinha CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e o veículo não estava devidamente licenciado.

Leia mais notícias no R7 MG

Diante do fato, os policiais decidiram realizar buscas no automóvel e encontrou um revólver calibre 38 carregado com seis munições escondido sob o assoalho do bando de um dos passageiros.

Publicidade

Além disso, no compartimento do Airbag, uma bolsa contendo 30 papelotes de cocaína, 30 pinos pequenos e seis grandes da mesma droga, uma porção de maconha, um carregador, além de três celulares, também foi encontrada. 

Todo o material foi apreendido, o veículo foi removido a um pátio da prefeitura e os suspeitos encaminhados à delegacia de plantão de Ibirité. A PM não informou se algum deles já tinha passagem pela polícia.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.