Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Grupo é detido com quatro armas em frente a casa de shows em Contagem (MG)

Suspeitos disseram que as armas são para garantir a proteção do grupo

Minas Gerais|Do R7

Suspeitos foram presos em flagrante em Contagem
Suspeitos foram presos em flagrante em Contagem Suspeitos foram presos em flagrante em Contagem

Quatro jovens e um adolescente de 16 anos foram detidos com armas na madrugada desta segunda-feira (22) em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte. Um deles foi preso sozinho, enquanto os outros estavam em atitude suspeita dentro de um carro no centro da cidade.

Segundo a PM (Polícia Militar), o primeiro abordado não tinha nenhuma arma, mas já era conhecido pelos militares e teria envolvimento com os outro quatro suspeitos. No entanto, ele nega.

Leia mais notícias de Minas Gerais no Portal R7

Experimente grátis: todos os programas da Record na íntegra no R7 Play

Publicidade

Já os outros quatro foram presos por porte ilegal de arma de fogo. Dentro do carro em que eles estavam, os policiais apreenderam duas pistolas 380, uma pistola 9mm, e outra .40, sendo as duas últimas de uso restrito das Forças Armadas.

Ao serem questionados sobre as armas, o quarteto informou que seriam para sua própria segurança e todos foram encaminhados para a delegacia de plantão de Contagem. Agora, o caso será investigado pela Polícia Civil. Além disso, a polícia encontrou com os jovens 72 munições, dois cordões de ouro e cerca de R$ 1000 em dinheiro.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.