Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Grupo é preso suspeito de apedrejar homem em Santa Luzia (MG)

Jovens alegam que cometeram o crime porque a vítima teria mostrado as partes íntimas no dia anterior

Minas Gerais|Do R7

Crime aconteceu na rua Estefânia Sales Soteiro
Crime aconteceu na rua Estefânia Sales Soteiro Crime aconteceu na rua Estefânia Sales Soteiro

Três homens e uma jovem foram presos na manhã deste domingo (7) suspeitos de apedrejar um homem no bairro Palmital, em Santa Luzia, na região metropolitana de Belo Horizonte. A vítima ficou gravemente ferida.

Segundo a PM (Polícia Militar), uma denúncia anônima levou os militares do 35º Batalhão até o endereço onde acontecia a agressão. No entanto, quando eles chegaram ao local, os criminosos fugiram e embarcaram em um coletivo da linha 4335 - Palmital B.

Leia mais notícias de Minas Gerais no Portal R7

Experimente grátis: todos os programas da Record na íntegra no R7 Play

Publicidade

A PM então socorreu o homem para a UPA (Unidade de Pronto-Atendimento) São Benedito, onde ele deu entrada em estado grave e ficou aguardado uma vaga para ser transferido para o Hospital Risoleta Neves, na capital mineira. Até o momento, ele não foi identificado.

Em seguida, os militares iniciaram um rastreamento ao coletivo onde estariam os suspeitos e conseguiu localizá-los. Dois deles tinham manchas de sangue nos sapatos e a mulher confessou que teria ajudado a agredir o homem.

Publicidade

Ela disse ainda que, no dia anterior, a vítima teria mostrado suas partes íntimas a uma amiga e, por isso, ao encontrá-lo na rua neste domingo (7), ela e os amigos decidiram agredi-lo. Durante a tentativa de homicídio, o grupo utilizou blocos de concreto e, antes de fugir, deixaram um bilhete explicando o motivo da violência.

Já na delegacia, segundo a PM, o grupo começou a gritar e cantar que "estuprador tem que morrer". Todos eles serão indiciados por tentativa de homicídio e o caso será investigado pela Polícia Civil.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.