Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Grupo envolvido em vários roubos é detido após assalto à mulher em Contagem (MG)

Entre os suspeitos estariam três adolescentes e um jovem

Minas Gerais|Do R7

Grupo foi abordado na rua Satélites, após roubar uma mulher
Grupo foi abordado na rua Satélites, após roubar uma mulher Grupo foi abordado na rua Satélites, após roubar uma mulher

Três adolescentes e um jovem foram detidos em flagrante após assaltarem uma mulher na noite de terça-feira (11) em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte. O grupo estaria em um veículo envolvido em vários outros roubos cometidos no município e foram encaminhados para a Delegacia de Plantão da Polícia Civil.

Segundo a PM (Polícia Militar), durante patrulhamento pelo bairro São Mateus, os militares avistaram um veículo que aparentemente era conduzido por um menor de idade. Diante da suspeita, os policiais decidiram abordar o grupo e constataram que um adolescente estaria na direção.

Além disso, no interior do carro foram localizados vários telefones celulares e um simulacro de pistola escondido em um compartimento falso embaixo do painel do veículo. Ao serem questionados sobre os objetos, os suspeitos não souberam informar sua procedência.

Leia mais notícias no R7 MG

Publicidade

Ainda durante as buscas no automóvel, os militares foram informados pela rede de rádio sobre um assalto que havia acontecido há poucos minutos nas imediações e as características dos suspeitos seriam as mesmas do grupo que estaria sendo abordado.

A vítima do roubo teria sido uma mulher que teve o celular roubado e reconheceu os suspeitos. Ela relatou que um dos adolescentes teria apontado a arma para sua cabeça enquanto os demais envolvidos ficaram aguardando no interior do carro. Após o crime, eles fugiram, mas foram detidos em seguida por uma equipe da PM. 

Em setembro deste ano, um homem foi preso suspeito de praticar 30 roubos no centro de Belo Horizonte.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.