Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Guarda municipal é preso suspeito de integrar quadrilha de roubo de veículos em BH

Outros dois suspeitos também foram presos e um continua foragido

Minas Gerais|Do R7

Suspeitos roubavam e clonavam veículos em BH
Suspeitos roubavam e clonavam veículos em BH Suspeitos roubavam e clonavam veículos em BH

Um guarda municipal da Prefeitura Belo Horizonte foi preso durante a “Operação Blackmotion”, da Polícia Civil. Alexandre Magno Gonçalves Santana, de 39 anos. é suspeito de integrar uma quadrilha de roubo e clonagem de veículos na capital mineira. Além dele, os policiais também prenderam Luiz Gustavo Pulquerio Silva, de 21 anos, e Matheus André Luiz, de 18.

De acordo com as investigações da 4ª Delegacia de Polícia Civil, Silva e Luiz seriam os principais suspeitos de envolvimento em vários roubos em bairros da região Noroeste da capital, dois deles ocorridos no bairro Ermelinda. Já Santana se aproveitava da condição de servidor público para o desempenho das atividades criminosas.

Leia mais notícias de Minas Gerais no Portal R7

Experimente grátis: todos os programas da Record na íntegra no R7 Play

Ainda conforme a Polícia Civil, Silva foi preso na Vila São Paulo, Luiz, no bairro Monte Azul, e Santana, no bairro Ipiranga. Um quarto integrante, que também teve prisão preventiva decretada, é Yago Stefan Martins, de 20 anos, mas permanece foragido. Outros quatro suspeitos já haviam sido presos em etapas anteriores da Operação Blackmotion, sendo três deles do Rio de Janeiro.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.