Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Guarda municipal é vítima de assédio sexual no metrô de BH

Passageiro teria esfregado o órgão genital na agente durante a viagem; após ser repreendido, suspeito agrediu a vítima

Minas Gerais|Pablo Nascimento, do R7

Vítima e suspeito desceram na Estação Central
Vítima e suspeito desceram na Estação Central Vítima e suspeito desceram na Estação Central

Uma Guarda municipal de Belo Horizonte foi vítima de assédio sexual dentro de um vagão do metrô, na manhã desta quarta-feira (19). A vítima ainda teria sido agredida física e verbalmente após decretar a prisão do suspeito.

Testemunhas contaram que a mulher estava sentada em um banco quando D. H. T. A., de 34 anos, esfregou o órgão genital ereto nela. A vítima pediu para que o homem se afastasse, mas ele teria insistido em continuar o ato.

Revoltada com a situação, a guarda deu voz de prisão para o passageiro. Segundo um agente que atendeu a ocorrência, neste momento, o homem empurrou a mulher e a atacou com xingamentos de baixo calão.

Vítima e suspeitos foram levados para Central de Flagrantes II, no bairro Floresta, na região leste de BH. Dois celulares com material pornográfico salvo foram apreendidos com o homem.

Segundo a Polícia Civil, D. H. T. A. negou o crime, mas ele foi autuado por ameaça, injúria, importunação ofensiva ao pudor e resistência. O caso ficou sob responsabilidade da Delegacia Especializada em Crimes Contras Mulheres.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.