Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Homem acusado de roubo pode ter sido vítima de linchamento

Ele é acusado de ter feito vários furtos na região de Venda Nova (BH)

Minas Gerais|Daniel Camargos, do R7 com RecordTV Minas

O corpo foi encontrado na rua Herci Euclides Ferreira, no bairro Maria Helena
O corpo foi encontrado na rua Herci Euclides Ferreira, no bairro Maria Helena O corpo foi encontrado na rua Herci Euclides Ferreira, no bairro Maria Helena

Um homem, que ainda não foi identificado, teria sido linchado por moradores do bairro Maria Helena, na região de Venda Nova, na noite de domingo (17). De acordo com informações dos policiais, o corpo foi encontrado caído no chão. Segundo relatos de moradores, a vítima apanhou de um grupo de pessoas após furtar uma residência.

O linchamento aconteceu na rua Herci Euclides Ferreira. A vítima estava sem documentos e não foi identificada. A suspeita é que ele era responsável por uma série de furtos na região do bairro Maria Helena. A Polícia informou que a vítima tinha cabelo raspado, barba rala e estava vestido com bermuda de cor cinza e camisa de um time de futebol.

Leia mais notícias no Portal R7

Uma ambulância do SAMU constatou a morte da vítima. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal. Ninguém foi preso e a investigação da morte será feita pela Polícia Civil.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.