Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Homem armado invade casa e ameaça família em Belo Horizonte

Suspeito procurava por uma mulher que não estaria no imóvel

Minas Gerais|Do R7

Um homem invadiu uma residência na madrugada desta quarta-feira (8) procurando por uma mulher no bairro Caiçara, região noroeste de Belo Horizonte. Entretanto, a pessoa que ele procurava não estava na residência e ele teria começado a ameaçar a família com um revólver calibre 38.

Segundo a PM (Polícia Militar), o suspeito é conhecido da família pelo nome de Ronaldo e, segundo as vítimas, estaria utilizando drogas enquanto fazia ameaças aos moradores do imóvel. Ele também teria dado uma coronhada em um rapaz q estava na casa e o jovem precisou ser socorrido ao Hospital Odilon Behrens.

Leia mais notícias no R7 MG

Além disso, Ronaldo também teria feito um disparo dentro do imóvel, mas o tiro não atingiu ninguém e, após toda a confusão, ele fugiu deixando para trás a arma utilizada na ação. Militares fizeram rastreamento pela região, mas não localizaram o suspeito.

Publicidade

Os familiares também não informaram aos policiais qual seria a motivação do crime e a ocorrência foi registrada como tentativa de homicídio na Central de Flagrantes da Polícia Civil, onde o caso deve ser investigado.

Em setembro deste ano, uma dona de casa denunciou o ex-marido por ameaças de morte em Pedro Leopoldo, na região metropolitana de Belo Horizonte.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.