Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Homem ateia fogo no próprio corpo e destrói escritório após ser demitido

Serralheiro não aceitou dispensa do trabalho e também feriu ex-colegas

Minas Gerais|Do R7

Dois feridos tiveram queimaduras de segundo grau
Dois feridos tiveram queimaduras de segundo grau Dois feridos tiveram queimaduras de segundo grau

Revoltado por ter sido demitido, um auxiliar de serralheiro ateou fogo no próprio corpo, em quatro colegas e no escritório onde trabalhava em Ipatinga. Todos eles tiveram ferimentos de segundo grau e foram socorridos na tarde de quarta-feira (1ª) pelo Corpo de Bombeiros e pelo Samu.

Segundo os militares, Rosalvo Alves Pereira não aceitou a demissão e voltou à serralheria, por volta das 15h, com 5 litros de gasolina. Ele espalhou o líquido pelo corpo e nos móveis e ateou fogo. Os colegas tentaram socorrê-lo e também foram alcançados pelas chamas. 

Leia mais notícias de Minas Gerais no Portal R7

O sargento Gildo dos Santos Silva explica que toda a sala foi destruída, mas a oficina acabou poupada.

Publicidade

— A gasolina é muito volátil, o fogo se alastrou rápido demais e destruiu o escrtório, que é pequeno. Os amigos tentaram apagar, mas acabaram atingidos.

Rosalvo foi atendido em estado de choque com queimaduras por todo o corpo, principalmente nas vias aéreas, pernas, braços e órgãos genitais. J.C. Silva, 24 anos, também sofreu ferimentos graves, com lesões nas vias aéreas.

Os outros feridos são N.G.Freitas, 30 anos, V.P. Oliveira, 39 anos, e W.P.Caetano, de 22. Todos foram levados para o Hospital Márcio Cunha, onde estavam em observação, mas não corriam risco de morte. A serralheria fica na rua Guarani, no bairro Iguaçu. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.