Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Homem com tornozeleira e comparsa são presos após acordarem e roubarem passageiro em BH

Dupla usou três facas para praticar o assalto

Minas Gerais|Tabata Martins, do R7, com Record Minas

Armas brancas usadas no assalto
Armas brancas usadas no assalto Armas brancas usadas no assalto

Um homem que era monitorado por meio de tornozeleira eletrônica e um comparsa foram presos após assaltarem um passageiro de ônibus na madrugada desta terça-feira (10), no bairro Gameleira, na região oeste de Belo Horizonte.

O monitorado Álvaro Danilo dos Santos, de 26 anos, e Jorge da Silva Lima, de 35, entraram no coletivo, que faz a linha 30 (Estação Diamante / Centro), na altura da movimentada avenida Amazonas.

Armada com três facas, a dupla abordou a vítima, de 25 anos e que dormia. Em poucos minutos, o passageiro foi acordado, ameaçado de morte e ainda teve o celular roubado. Na sequência, os criminosos fugiram correndo no sentido avenida Tereza Cristina, mas foram rapidamente denunciados e detidos.

Com os assaltantes, militares do 5º Batalhão da Polícia Militar apreenderam as armas brancas e uma mochila com diversos materiais de origem duvidosa. O telefone do passageiro também foi recuperado.

Publicidade

Leia mais notícias no R7 MG

A dupla, que foi reconhecida pela vítima, foi autuada em flagrante e encaminhada à Delegacia de Plantão do Barreiro. Lima também já tinha passagens pela polícia e sua ficha criminal tem 23 páginas.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.