Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Homem diz que matou garota de programa porque teve vontade

André Carvalho Soares Pena, de 21 anos, marcou encontro pela internet com jovem de 18 em um flat e decidiu matá-la durante o ato sexual

Minas Gerais|Lucas Pavanelli, do R7

Homem se entregou à polícia
Homem se entregou à polícia Homem se entregou à polícia

Um homem de 21 anos se apresentou à Polícia Civil de Minas Gerais e confessou ter matado Agne Figueiredo Dias, de 18 anos, em um flat na região Oeste de Belo Horizonte.

André Carvalho Soares Pena compareceu ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa na última quinta-feira (18) acompanhado de advogados. 

Segundo a Polícia Civil, a mulher era garota de programa e recebia os clientes no flat, localizado no bairro Estoril. A jovem foi encontrada morta no banheiro do apartamento com um cabo de televisão amarrado ao pescoço. Ela morreu estrangulada.

Segundo a delegada Michelle Campos, André disse que estava com vontade de matar alguém e escolheu Agne como sua vítima enquanto mantinha ato sexual com ela. Ele também demonstrou frieza e nenhum arrependimento pelo crime.

Publicidade

— Ele não demonstrou nenhum arrependimento, demonstrou ser uma pessoa muito fria, que foi até o local com o intuito de ter um programa sexual e que, durante o ato, veio a vontade dele, que já existia, de matar uma pessoa, e decidiu matá-la.

O porteiro do prédio contou à polícia que André chegou ao local por volta de 22h40, se identificou na recepção e subiu para o apartamento de Agne, onde ficou por, aproximadamente, uma hora. Após o estrangulamento, o homem de 21 anos ainda limpou o corpo da mulher, arrumou o local, pegou o celular e a carteira da vítima para dificultar as investigações. 

Publicidade

Segundo a Polícia Civil, saindo do flat, André pegou um táxi e foi para casa, no bairro Santo Antônio, e depois decidiu fugir para Curitiba, onde tem familiares. Na capital paranaense, ele foi convencido por familiares a voltar para Belo Horizonte e se apresentar às autoridades. 

De acordo com a delegada, as investigações continuam, mas, por enquanto, o crime não será enquadrado como feminicídio. 

— Por enquanto não estamos tratando como feminicídio. A investigação ainda está no início, mas ao que tudo indica, ele não a matou por ser mulher. Segundo o seu depoimento, ele disse que já tinha a vontade de matar uma pessoa, o que se aflorou naquele momento. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.