Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Homem é assassinado e corpo é abandonado na av. Antônio Carlos em BH

Vítima foi morta com quatro tiros de calibre 9mm e teve o corpo arrastado

Minas Gerais|Do R7

Corpo foi abandonado na avenida Antônio Carlos, bairro Aparecida
Corpo foi abandonado na avenida Antônio Carlos, bairro Aparecida Corpo foi abandonado na avenida Antônio Carlos, bairro Aparecida

Um homem foi assassinado na noite dessa segunda-feira (27) e o corpo dele foi arrastado e abandonado em uma das pistas da avenida Antônio Carlos, na altura do bairro Aparecida, região noroeste de Belo Horizonte.

Segundo a PM (Polícia Militar), a vítima não foi identificada, mas moradores da região informaram que ele era conhecido como Biro Biro. Ainda conforme os militares, o homem aparentava ter 40 anos.

Leia mais notícias no R7 MG

Já a perícia informou que a vítima foi morta com quatro tiros de calibre 9mm, sendo um na cabeça, um no braço, um na mão e outro na orelha. Os peritos constataram ainda que o crime teria acontecido em um lote baldio nas imediações do local onde o corpo foi achado e que, após o assassinato, o homem teria sido arrastado e deixado na avenida.

Publicidade

Além dos disparos de arma de fogo, Biro Biro também teve afundamento de face, provavelmente provocado por agressões a pedradas.

O corpo da vítima foi encaminhado ao IML (Instituto Médico-Legal) da capital e o caso será investigado pela 6ª Delegacia de Homicídios Noroeste. Até o momento, não há nenhuma informação sobre autoria e motivação do crime.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.