Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Homem é baleado na frente da namorada durante tentativa de assalto em Contagem

Por sorte, companheira da vítima também não foi baleada

Minas Gerais|Tabata Martins, do R7

Rua onde casal foi abordado pelos assaltantes
Rua onde casal foi abordado pelos assaltantes Rua onde casal foi abordado pelos assaltantes

Um homem de 37 anos foi baleado na frente da namorada durante uma tentativa de assalto na madrugada desta terça-feira (12), em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte. Por sorte, a companheira da vítima, Toni Resende, também não foi atingida.

De acordo com relatos de Toni aos militares do 39º Batalhão da Polícia Militar, ele e a namorada foram abordados por um homem negro, logo depois que ele parou o seu Fiat Punto na frente da casa da amada, na rua Macapá, bairro Amazonas.

A vítima contou que, assim que foi despedir da namorada, notou que dois homens em um Fiat Uno preto pararam o veículo ao lado deles. Em seguida, o passageiro desceu do carro e, armado, anunciou o assalto. No entanto, por motivos desconhecidos, o assaltante se assustou e fez os disparos. Em seguida, a dupla fugiu em alta velocidade e ainda não foi identificada ou presa.

Leia mais notícias no R7 MG

Publicidade

Toni foi atingido duas vezes no lado esquerdo do peito e também apresentava ferimentos no lado direito da barriga. Ele foi encaminhado ao Hospital Municipal de Contagem, onde permanece internado.

O paradeiro dos autores da tentativa de homicídio é investigado pela Polícia Civil.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.