Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Homem é esfaqueado durante briga por copo de cachaça em BH

Vítima foi socorrida por um taxista e não corre risco de morte

Minas Gerais|Do R7 com Record Minas

Briga aconteceu no bairro São Paulo, na região norte de BH
Briga aconteceu no bairro São Paulo, na região norte de BH Briga aconteceu no bairro São Paulo, na região norte de BH

Um homem foi agredido com golpes de faca após pedir um copo de cachaça ao vizinho no bairro São Paulo, na região norte de Belo Horizonte. Após o crime, o autor foi preso e encaminhado à delegacia de Polícia Civil.

Segundo a PM (Polícia Militar), a vítima e um amigo passaram em frente à casa do suspeito e viram que ele estava tomando cachaça e pediram um copo. Mas, o autor teria se negado a dividir a bebida com a dupla, dando início à confusão.

Leia mais notícias de Minas Gerais no Portal R7

Experimente grátis: todos os programas da Record na íntegra no R7 Play

Publicidade

Após a recusa, conforme versão do agressor, a vítima teria partido para cima dele, que decidiu sair de perto e entrar para dentro de casa. Mas, a testemunha da confusão e amigo da vítima, relatou que o autor teria agredido o próprio pai e, ao entrar para separar a briga, a vítima foi atingida por uma facada.

Depois de ferido, o homem deixou o local saiu andando pelas ruas até parar em uma padaria para pedir ajuda. Ele foi socorrido por um taxista que passava pela região e levado até um hospital da capital, onde foi atendido. Ele não corre risco de morte.

Já o autor, apesar de negar a agressão, foi detido em flagrante e deve ser indiciado por lesão corporal. A faca utilizada no crime não foi encontrada e o caso será investigado pela Polícia Civil.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.